Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha

Lançamento da Nutrella: Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha, que promete fazer sucesso com seu sabor diferenciado e ingredientes selecionados.

A cenoura, uma das hortaliças mais consumidas no Brasil e no mundo, é rica em betacaroteno, substância convertida em vitamina A pelo organismo, um nutriente fundamental para a boa visão. Possui também as vitaminas A, C, B2 e B3, além de minerais como fósforo, potássio, cálcio e sódio, e uma boa quantidade de fibras. Já a mandioquinha é uma boa fonte de energia e de fácil digestão, muito usada na alimentação de crianças pequenas, de idosos e convalescentes. Contém bons níveis de vitamina C, que é um poderoso solúvel em água antioxidante. Também possui minerais como o ferro, cálcio, cobre, potássio, manganês e fósforo.

Esta novidade tem como objetivo ampliar o portfólio de produtos oferecidos em São Paulo e na região Sul do País, com um mix de vitamínicos que fazem bem à saúde. Fonte: Release Oficial

.

Quando vi esta novidade no supermercado, fiquei com vontade de experimentar. E fiquei muito contente quando recebi o presskit para degustação! ;)

Sou até suspeita para falar, pois adoro tudo que é feito com mandioquinha, seja pães, tortas, suflês, sopas, etc… E com a Nutrellinha não foi diferente! Ela tem um sabor suave e agradável. Minha sugestão de lanche: cappuccino e sanduíches de Nutrellinhas com requeijão e presunto fatiado finíssimo!

Vale mencionar que este produto chega com exclusividade às padarias e supermercados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, ao preço sugerido de R$ 4,59 (pacote com 300g).

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!