Adeus ano velho…

>> Diário Pessoal, 31/12/08

Este é o meu último post do ano! ;)

Vou tirar alguns dias de férias, para curtir minha família e volto na 2ª quinzena de janeiro/09. Mas, antes da despedida, quero comentar algumas coisinhas.

2008 foi um excelente ano para mim. Não consegui concretizar tudo o que planejei, mas mesmo assim, realizei muitas coisas.

No pós Gastroplastia, foi o ano mais difícil! Eu explico… Não tenho mais emagrecimento, nem conquistas. Todas aquelas alegrias, que coroaram o tempo chamado “lua-de-mel” com a cirurgia, já terminaram. Eu tenho sim, uma dura realidade para enfrentar: engordar é muito fácil, portanto, é preciso agora – mais do que nunca – moderação e equilibrio.

Estou muito feliz e quero deixar uma mensagem positiva para 2009; porém, como sempre fiz questão desde o início dos relatos, escrevo com absoluta franqueza todas as minhas experiências e sensações.

2008 foi um bom ano e deixará saudades!

No Natal do ano passado, usei roupa nas cores: preto, cinza e prata.
Repeti este ano.
No Reveillon do ano passado, usei roupa azul. Repetirei este ano.
Este repeteco é para dar sorte! :)

Quero finalizar, desejando à todos meus leitores e amigos, uma excelente virada de ano. Que 2009 possa ser um ano de muitas alegrias e realizações.

Fui… mas, eu volto! 8)

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

4 Respostas para “Adeus ano velho…”

    Gravatar
  1. Fatima Costa Diz:

    Danny, como leitora assídua do blog, mas que raramente posta(toma minha sopa, não diz nada e reclama que o prato está rachado!!!rsrs), quero te desejar um excelente 2009, com muita paz, saúde, prosperidade e vitórias, que continues com o ótimo trabalho que tens realizado através do blog, que orienta e auxilia as borboletas e futuras borboletas!Toda sorte, alegria e realizações neste novo ano, mesmo longe, gosto muito e torço por ti. Bjos

  2. Gravatar
  3. patthy Diz:

    Espero q volte logo amiga! Ja to com saudades!!

  4. Gravatar
  5. marcia cristina Diz:

    Queria saber como faço para fazer a cirurgia pois não aguento mais,tomar remédio.
    Em 2002 pesava105k e fiz uma dieta de boca, emagreci 7kg depois procurei um médico e tomei remedio manipulado . E em 6 meses ja tinha perdido 20kgs e até o final de 2002 ja tinha perdido mais 9kg.passou e entramos em 2003. continuei tomando remedio e comecei a engordar de 69 fui para73kg,epasseio ano todo tomando remedio .quando parava engordava so sei queforam 5 anos tomando remédio e voltando a engordar de pouquinho em pouquinho agora ja estou com quase 100kg, meu convenio cobre preciso fazer essa cirgia me ajuda pois não me sinto bem tomando esses remédios

  6. Gravatar
  7. kelly bertaco Diz:

    Oi conheci agora seu blog e um pouquinho da sua história. Parabéns vc é outra pessoa. Eu tb eliminei 72 quilos, visite meu cantinhos.
    Beijos e td de bom!!!

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!