Novas fotos, antigas receitas

>> Diário Pessoal, 28/06/09

Muitas vezes, podemos transformar uma receita, apenas modificando a apresentação ou trocando algum ingrediente. Esta é uma boa opção, para incrementar o cardápio diário! ;)

Vou colocar duas sugestões aqui, para você verem:

Bolo Integral de Maçã, Banana e Canela

A receita original está aqui!
Minhas modificações:
Acrescentei 1/2 colher (café) de cravo moído, que dá um gostinho especial + um punhado de uvas passas. E fiz numa forma comprida, para bolo inglês.

.


.

Salada de Feijão Fradinho com Salsão

A receita original está aqui!
Minhas modificações:
Usei pimentão amarelo (no lugar do vermelho), vinagre balsâmico (no lugar do vinagre comum), acrescentei mini cubinhos de presunto e servi numa travesa, ao invés de tacinhas individuais.

.

Participe da Enquete Culinária do Blog Bye Bye Gordura! :)

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

3 Respostas para “Novas fotos, antigas receitas”

    Gravatar
  1. Mika Diz:

    Hm, parece delicioso o bolo!

  2. Gravatar
  3. silvana Diz:

    Danny,
    Venho ao seu blog constantemente, é uma fonte de informação de muito valor para mim. A pergunta que não quer calar é: como você consegue colocar tantas receitas de comida sendo operada? Isso porque estou com quatro meses pós cirurgia, e se tem um assunto que não consigo sentir mais nenhum prazer é com comida. Simplesmente não curto mais, perdi o tesão. Será que é normal isso nos primeiros meses? Será que algum dia vou chegar perto do fogão e preparar alguma coisa sem sentir o estômago revirado? Fico um pouco preocupada, já que sou mãe e esposa e muitas vezes preciso mesmo ir pra cozinha. Você tem algumas dicas? Agradeço
    Silvana

  4. Gravatar
  5. Danny Mou Diz:

    Oi Silvana!
    Eu nunca perdi o prazer em comer. Mas nos primeiros meses é complicado mesmo, até nos acostumarmos a mastigar muito e a quantidade de comida é tão pouca. Vc pode ver que eu como de tudo em pequenas quantidades, mas alterno receitas normais, com diet, light e integrais! ;o)
    Beijos, Danny

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!