Chá verde com Uva Verde, Pera e Kiwi

>> Diário Pessoal, 18/11/10

Mais um chá que experimentei e aprovei!
Gtea sabor Chá verde com Uva Verde, Pera e Kiwi: Geladinho, saboroso e light! ;)
O sabor da uva fica predominante aos demais, mas a combinação é muito interessante. Adoçado com uma mistura de adoçantes artificiais, que contém ciclamato, sacarina e sucralose e enriquecido com Vitamina C; cada 200ml (1 copo) contém apenas 1 caloria.

“Deliciosa combinação Light, que proporciona ao seu consumidor uma enorme sensação de prazer. Muito refrescante e saboroso.” Para maiores informações, visite o site do fabricante.

.

Mais informação sobre Kiwi:

O kiwi é rico em minerais como potássio, magnésio, cobre, ferro e fosfato. Além disso, é fonte de niacina, fibras e vitaminas C, E e B6. Por ser rico em Vitamina C, o kiwi possui propriedades no sistema imune, antianêmica, antiescorbútica e digestiva. A vitamina B6 e a niacina ajudam a atenuar às rugas da pele. Os minerais contribuem para equilibrar a tensão arterial e também auxiliam no aumento das defesas do organismo contra gripes e resfriados.

Entre as frutas, o kiwi é o mais completo: Possui mais nutrientes por calorias do que todas as frutas normalmente consumidas e é rico em pectina, fibra que ajuda o funcionamento do intestino e promove saciedade.

É uma das poucas frutas de coloração verde quando madura, sendo a clorofila responsável pela sua cor. 100g de Kiwi tem apenas 51 calorias.

O Kiwi maduro é consumido cru, retirando-se a casca. Pode ser também preparado na forma de suco, sorvetes industrializados e, por causa de seu aspecto visual, tem sido usado para enfeitar tortas e frutas e compor saladas de frutas.

Equilíbrio em qualidade, eis o segredo do Kiwi. A casca, apesar de não ser tão bonita quanto o interior da fruta, é fundamental para o equilíbrio: sendo responsável pela longa durabilidade. Fonte: Hortifruti

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!