Resenha: Sabonete Líquido Passion Fruit

>> Diário Popular, 18/02/11

Mais um produto Essência Di Fiori que eu tive o privilégio de testar!

Como vocês podem ver pela foto, o Sabonete Líquido Passion Fruit tem a cor amarela do maracujá e pequenos pontinhos, que lembram suas sementes, mas na verdade, são cápsulas com óleo de semente de uva; quando você passa no corpo elas se rompem, liberam óleo e hidratam. Minha filha, no entanto, que é muito mais enjoada, não quis usá-lo… exatamente por causa da semelhança com as sementinhas do maracujá! ;)

Seu perfume é delicado, sem ser enjoativo. Ele espalha bem, faz bastante espuma e deixa a pele macia. Pode ser usado nas mãos e no corpo, durante o banho.

Elaborado com compostos naturais, a base de extrato de maracujá, óleo de semente de uva encapsulado e tensoativos suaves. Não leva sal, nem amida na composição (tornando-o extremamente suave) e possui pH fisológico, igual ao da nossa pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, pois age equilibrando a hidratação e possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem-estar.

Outros produtos que fazem parte da Linha Passion Fruit da Essência Di Fiori: Máscara Facial, Loção Hidratante, Óleo de Massagem, Aromatizador de Ambientes e Emulsão Relaxante (que também já fiz a resenha aqui no Blog).

.
.

Visitem o site da Essência Di Fiori e saibam mais sobre esse e muitos outros produtos!


Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!