Creme de Queijo Minas Frescal Tirolez

>> Diário Pessoal, 25/04/11

O Creme de Queijo Minas Frescal da Tirolez, fez o maior sucesso aqui em casa!

Também, ele é muuuuuito cremoso e tem um sabor suave, que acompanha bem tanto salgado, como doce. No café da manhã, na hora do lanche ou como ingrediente culinário… dá para usá-lo de várias maneiras. Eu fiz sanduíches incrementados e deliciosos, comi com goiabada ou simplesmente passando numa bolachinha integral, ele fica show!

Como define a própria Tirolez: “Saboroso e Cremoso, este produto combina com tudo o que você mais gosta.” E eu concordo!!! Só experimentando para saber! ;)

O Creme de Queijo Minas Frescal juntou a tradicional receita de um patrimônio da culinária mineira, com o mais delicioso creme de leite, para conquistar o seu paladar.

Cada porção de 30g (1 colher e ½ de sopa), tem apenas 69 calorias. Então, dá para comer sem culpa e com muito sabor.

.

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão de sua elevada qualidade. Tal característica decorre dentre outras causas, do leite que utiliza em sua produção, rico em fermento propiônico natural que lhe possibilita oferecer ao mercado produtos dotados de olhaduras (buraquinhos na massa) que provocam sabores picantes, aromáticos e ligeiramente adocicados.

Para maiores informações sobre este produto, visitem o site da Tirolez

A Tirolez também está presente nas Mídias Sociais: Twitter // Facebook


Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!