Canja de Galinha Vapza

>> Diário Pessoal, 20/10/11

Na 6ª feira passada, minha Bonequinha Alyssa amanheceu resfriada. Eu resolvi fazer uma canja para ela, mas não tinha todos os ingredientes em casa. Estava frio, chuva forte e, para completar, carro na revisão…

Então, me ocorreu uma idéia maravilhosa; usar os produtos Vapza: batata inteira, mandioquinha e frango desfiado. Só precisei acrescentar cenoura, arroz e temperos! ;)

Foi muito fácil e prático de fazer! Em apenas 15 minutos, estava com a canja pronta. A família toda tomou, pois ficou uma delícia! Como os produtos da Vapza são prontos para consumo, o tempo de preparo foi muito rápido; o suficiente para cozinhar a cenoura.

Já postei aqui no Blog, a deliciosa Canja da Vovó que sempre faço; receita de família! Hoje vou contar como fiz essa versão vapt-vupt. As duas estão valendo, pelo sabor delicioso. E como dizem por aí… canja de mamãe, cura tudo! hehehe

Ingredientes:
- 1 pacote 400g Frango Desfiado Vapza
- 250g Batata Inteira ou Cubada Vapza
- 250g Mandioquinha Vapza
- 1 cenoura grande em rodelas
- 1 xícara (chá) arroz cru
- meia cebola pequena, bem picadinha
- 2 cubos de caldo de galinha
- Molho inglês e sal à gosto

Coloque uma caneca grande, com água para ferver. Na panela de pressão, dê uma leve refogada na cebola, acrescente a cenoura, a água fervente e os cubos de caldo. Feche a tampa e depois que pegar pressão, marque 10 minutos.

Abra a panela e coloque o frango desfiado, a batata e a mandioquinha cortadas em pedaços médios, o arroz e o molho inglês. Acerte o sal. Feche e deixe pegar pressão novamente. Marque mais 5 minutos e desligue.

Está pronta, uma rápida e deliciosa canja!!!


Fiz uma deliciosa Canja de Galinha em 15 minutinhos, com os produtos Vapza!

.


Visitem a Vapza nas mídias sociais:
Twitter // Facebook // Blog

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!