Esmaltes Madri Krome e Zac da Lorena

>> Diário Pessoal, 23/03/12

Fazia um tempinho que eu não usava algum esmalte da Lorena, então escolhi esses dois: Madri da Linha Krome e o Zac da Linha Com quem vou sair?

Não é segredo algum, afinal, já comentei muitas vezes aqui no Blog: eu adoro esmalte cromado e curto demais usar uma unha solitária; então adorei esta combinação! ;)

Os esmaltes da Lorena sempre me surpreendem pela qualidade: são muito fáceis de passar, secam rapidinho e duram bastante. Só não gosto dos pincéis, acho que podiam melhorar nesse quesito!

A Linha Krome é simplesmente linda. Já usei vários e gostei de todos! A cobertura é excelente, então passo uma camada apenas e pronto. Para a unha soliária bem contrastante, escolhi o Zac: um esmalte preto cremoso, mas com micro brilhos.


Adorei esta cominação nas minhas unhas!

.


Para maiores informações, visitem o site da Lorena Esmaltes!

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

Related Posts with Thumbnails

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

3 Respostas para “Esmaltes Madri Krome e Zac da Lorena”

    Gravatar
  1. sadhia Diz:

    oier querida sabe que estou com dois metalicos lindo da nati parecidos com esse ..amei os seus e estou com o ouro também nas mão bjokas querida hoje tenho rocambole de massad e pastel com, queijos bjão

  2. Gravatar
  3. Carmine Diz:

    Eu adoro os esmaltes Lorena.Aqui na minha cidade não tem,ganhei de uma amiga de SP alguns da coleção Com quem vou sair,o Leo,Marlon e Robert.O Robert é lindo!
    Bjs

  4. Gravatar
  5. Danny Mou Diz:

    Oi Carmine!
    Mesmo aqui em Sampa, não acho com facilidade os esmaltes Lorena! Semana passada usei o Rick e o Jack, depois vou mostrar as fotos! ;)
    Beijos, Danny

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!