Lançamento Tirolez: Queijo Biofrescal

>> Diário Pessoal, 14/05/12


Foto: Divulgação

Biofrescal é o novo queijo Minas Frescal da Tirolez adicionado de probióticos. Suas características de sabor, textura e qualidade são indênticas às do tradicional queijo Minas Frescal Tirolez com o diferencial da presença dos Bifidobacterium lactis, que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal.

O que é o probiótico?
De acordo com a legislação brasileira os probióticos são definidos como “micro-organismos vivos capazes de melhorar o equilíbrio microbiano intestinal produzindo efeitos benéficos à saúde do indivíduo”.

Os Bifidobacterium lactis presentes no Biofrescal são capazes de chegar vivos até o intestino e em quantidade adequada para desempenhar seus efeitos benéficos promovendo o equilíbrio da flora intestinal, o aumento da resistência a bactérias patogênicas e melhora no trânsito intestinal. Além disso, se mantêm vivos, em número suficiente até o final do período de validade do produto.

Para alcançar todos estes benefícios e ter uma vida mais saudável a Tirolez recomenda o consumo diário de pelo menos 30 g (1 fatia) do Biofrescal Tirolez, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Formas de consumo do Biofrescal:
Pode ser consumido em seu estado natural, como acompanhamento em qualquer refeição do dia e como ingrediente culinário, porém para manter suas características probióticas não pode ser aquecido, frito, assado ou colocado em micro-ondas.

.


Para maiores informações, visitem o hotsite Biofrescal!

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Uma Resposta para “Lançamento Tirolez: Queijo Biofrescal”

    Gravatar
  1. Isabella Rabello Diz:

    Adorei a novidade!

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!