Hidratante Uréia e Óleo de Amêndoas Maxiline

>> Diário Pessoal, 24/05/12

Já faz um bom tempo que eu testei e aprovei esse Hidratante Corporal da Maxiline, com uréia e óleo de amêndoas! Mas, percebei que ainda não tinha feito uma resenha completa para ele; então, vamos lá! ;)

Logo que o tempo começa a esfriar, eu preciso caprichar mais na hidratação da pele; principalmente em algumas áreas do corpo, como cotovelos, pés e mãos.

O Hidratante Corporal Uréia e Óleo de Amêndoas da Maxiline me encantou logo após o primeiro uso, e isso já faz cerca de um ano e meio. Ele pode ser usado no corpo todo, então é muito prático. Após o banho, com frio, muitas vezes dá preguiça de ficar pegando cremes específicos para cada região. Bom, pelo menos comigo é assim! hehe

A absorção é muito rápida e a pele fica bem macia, com uma gostosa sensação. Eu gosto tanto deste hidratante, que tenho levado comigo dentro da bolsa, pois o considero um produto “curinga”: passo nos pés, cotovelos e joelhos antes de dormir e durante o dia, já usei até nas mãos e cutículas.

“Desenvolvido à base de substâncias hidratantes e umectantes, o Hidratante Corporal Uréia e Óleo de Amêndoas impede o ressecamento da pele, mantendo sua elasticidade e deixando-a macia, hidratada e ligeiramente perfumada.”

.

Sua textura é cremosa, fácil de espalhar e deixa um cheirinho suave,
bem agradável na pele!

.


A Maxiline também está presente nas mídias sociais:
Facebook / Flickr / Twitter


Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!