Estrogonofe de Atum Gomes da Costa

Para hoje, apresento uma receitinha super fácil, rápida e prática, mas que também pode ser considerada chique e moderna: Estrogonofe de Atum. Quer comer uma comidinha gostosa e está sem tempo? Recebeu uma visita inesperada? Tenha sempre esses produtos em casa e fique despreocupada com o resto. Recebi essa receita da minha amiga Roberta Arruda e dei uma adaptada ao meu gosto e à minha vida corrida.

Esse jantar delicioso de hoje foi feito por minha filhota Deborah Gars e ficou super gostoso e caprichado! Não posso deixar de comentar que o arroz foi feito pela outra filha, Helena Gars, senão dá briga!!! Rsrsrsrs.

Ingredientes:
- 1 cebola grande picada
- 100g de champignons fatiados
- 2 latas de Atum Gomes da Gosta sólido em água ou óleo (escorridos)
- 1 lata de molho de tomate temperado com pedaços
- 1/2 lata de creme de leite sem o soro
- sal à gosto

Modo de fazer:
Numa panela, coloque um pouco de azeite e frite a cebola até amolecer bem. Coloque os champignons e misture mais um pouco. Acrescente o molho de tomate, o sal e misture bem. Abaixe o fogo ao mínimo. Em seguida adicione o atum em pedaços, mexendo com cuidado para não despedaçar muito. Quando ferver, desligue o fogo, misture o creme de leite, prove e veja se está bom de sal. Sirva imediatamente.

.

Vai deliciosamente bem com arroz branquinho e batata palha! Beijos e bom apetite!

.
Post by Soraya Gars, Colaboradora do Blog!

Sugestão de leitura:



| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!