Couve-Flor com Fondue de Queijo

>> Diário Pessoal, 22/06/12

Fondue de Queijo Tirolez é uma unanimidade aqui em casa. Além do sabor delicioso, já vem prontinha para o consumo, basta aquecer! :)

No ano passado, mostrei aqui no Blog detalhes da Fondue de Queijo Tirolez. Mas, para quem ainda não sabe, ela também pode ser usada como base para diversas receitas.

Então, vamos aprender como é rápido e fácil de fazer, um molho à base de Fondue de Queijo, para servir com legumes. Minha sugestão é a couve-flor, pelo seu sabor delicado, que permite sentir bem o sabor dos queijos. Mas, essa escolha fica ao gosto de cada um.

Couve-Flor com Fondue de Queijo

- 200g de Fondue de Queijo Tirolez
- 1 colher (sopa) Manteiga Tirolez
- 1/2 dente de alho bem picadinho
- 1 pitada de noz-moscada
- 1 couve-flor média cozida em água e sal

Separe os buquês da couve-flor e reserve.
Derreta a manteiga numa panela e doure rapidamente o alho, com cuidado para não queimar. Abaixe o fogo e junte a Fondue de Queijo, mexendo até derreter completamente. Coloque uma pitada de noz-moscada e sirva imediatamente, por cima da couve-flor reservada.

Se achar que o molho ficou um pouco grosso, acrescente um pinguinho de leite integral. Mas não deixe amolecer demais, o gostoso é deixar o molho bem encorpado!


Tirolez apresenta nova embalagem para o Fondue de Queijo

Prática e com fácil abertura que serve até seis pessoas

No inverno nada melhor do que reunir a família e os amigos. Para celebrar estas reuniões, uma boa pedida é preparar um delicioso fondue. A Tirolez Queijos pensando em diversificar seu portfólio de produtos, apresenta uma nova embalagem para o Fondue de Queijo. Sua apresentação vem acondicionada em “stand up pouch” (bisnagas plásticas que ficam em pé), aluminizado dotado de picote para abertura fácil. A marca é a primeira a oferecer um produto neste formato e a embalagem contém peso líquido de 600g.

O produto pode auxiliar na composição de diversas receitas culinárias como soufflés, tortas, gratinados e molhos, mas também pode ser apenas aquecido e estará pronto para degustar. O Fondue de Queijo Tirolez, produto.. tantos anos no mercado, possui a mesma formulação e pode servir até seis pessoas. Uma dica especial para esquentar as noites frias!

Preço médio: R$38,00

Fonte: Release Oficial

.


A Tirolez também está presente nas Mídias Sociais:
Site // Blog // Twitter // Facebook

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!