Lançamento: Linha Liss-Frizz Lacan

>> Diário Pessoal, 25/10/13

No começo de setembro, recebi 3 produtos da nova linha Linha Liss-Frizz Lacan, para testar. Após usá-los por algumas semanas, quero compartilhar o resultado com os leitores do Blog! ;)

Segundo o fabricante: “os produtos da linha Liss-Frizz visam proporcionar força, realinhar a fibra capilar e dar maleabilidade ao fio, pois foram desenvolvidos com as mais ricas propriedades hidratantes do Óleo de Abíssinia, Óleo de Pracaxi e Linho do Mediterrâneo. Com filtro solar, ainda protege da ação dos raios UV e prolonga a cor.”

.

Shampoo Nutritivo
Como meus cabelos são cacheados, não procurei o efeito liso nesse produto, mas sim a redução de volume! O shampoo nutritivo tem uma cor lilás clarinha, que achei linda e o cheiro é muito suave. Achei a consistência líquida e para fazer espuma, é necessária uma quantidade maior do produto. Os cabelos ficaram macios, coisa que notei logo de início. Dos 3 produtos que testei, este foi o que menos gostei: talvez por adorar a consistência cremosa do Shampoo Tratamento Maxi Hidratante também da Lacan, que já mostrei aqui no Blog.

Máscara Nutritiva
Achei excelente para reduzir o volume e combater o frizz. Não tenho foto do creme para mostrar, pois eu e a Bonequinha Alyssa adoramos e já usamos o pote inteiro! Ele tem uma consistência cremosa e fácil de espalhar. Como os outros produtos desta linha, o cheiro é bem suave e fica nos cabelos. Com os fios limpos e úmidos, basta aplicar mecha por mecha e deixar agir entre 5 / 10 minutos, antes de enxaguar completamente. Quem preferir uma hidratação mais completa, pode usar a touca térmica.

.

Leave In Termoprotetor
Eu adoro creme sem enxágue e testei o Leave In Liss-Frizz de diversas maneiras e aprovei todas! Pode ser usado tanto no cabelo seco, como molhado. E o efeito termoprotetor é excelente para proteger os fios do calor do secador ou chapinha. Sua consistência é leve, espalha com facilidade e não deixa aspecto engordurado.

.
Linha Liss-Frizz ainda conta com o Condicionador Selante, mas este eu não testei!

.


Para maiores informações,
visitem o site da Lacan!

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!