Iscas de frango macias e suculentas!

>> Diário Pessoal, 12/03/14

Frango grelhado é uma delícia! Mas se não for bem preparado, acaba ficando seco e/ou borrachudo… Quero compartilhar hoje aqui no Blog, a maneira que faço as iscas de frango, pois o resultado é excelente!

Ingredientes:
- 500g de filé de frango cortado em pedacinhos pequenos (iscas)
- 1 colher (sopa) mostarda
- 1 colher (sopa) molho de alho
- 1 colher (sopa) molho inglês
- sal à gosto
- óleo vegetal

Modo de Preparo:
Tempere cada frango com sal e depois junte os demais ingredientes. Não economize no óleo, para que os pedaços fiquem bem úmidos. Coloque num pote com tampa e guarde na geladeira por, no mínimo, três horas.

Pegue uma panela ou frigideira funda anti-aderente, coloque um fio de óleo e as iscas. Se sua panela for pequena, melhor fazer de duas vezes. Vá mexendo para dourar levemente e soltar o caldo. Acrescente cerca de 50ml de água, tampe a panela e deixe cozinhar em fogo médio, mexendo de vez em quando. Assim que a água começar a secar, prove para ver se os pedaços estão macios. Aumente o fogo e deixe dourar, sem exageros para não ressecar. Sirva imediatamente.

>

Iscas de frango com arroz branco: comida simples e deliciosa!

>
Prepare apenas a quantidade que for servir, pois na hora de requentar as iscas endurecem. É preciso deixar marinando um bom tempo, não apenas para pegar o sabor dos temperos, mas também para o óleo amaciar o frango!

Sugestão de leitura:


Siga @danny_mou no Instagram!

| Deixe seu COMENTÁRIO AQUI |

Escreva, comente, participe do Blog!!!

Os comentários serão respondidos por aqui, então retorne para ler sua resposta.

Siga @dannymoubbg no Twitter!